sábado, 6 de março de 2010

Paris 6





Paris 6

O Paris 6 é um restaurante francês que fica aberto 24 horas e serve de tudo, de manhã, a tarde e a noite. Ele tem uma decoração que lembra Paris e parece que você está de verdade na França.
O couvert tem pãozinho quente do jeito que eu gosto e um patezinho saboroso. Eu recomendo pedir o steak tartare, (sim eu adoro steak tartare!!!) ou o croque monsier e de sobremesa os picolés de chocolate italiano, morango ou limão siciliano.
Minha mãe ama os macarrons de lá, principalmente o de pistache.
Todo domingo a tarde tem música francesa ao vivo, com um cantor muito bom.
Nas fotos comigo: a tia Fernanda, fazendo pose com a pilha de garrafas de agua e a mamãe que adora ir lá no domingo só pra ouvir a musica que eu falei.
Serviço: 9
Couvert: 10
Ambiente: 9,5
Prato/Comida: 9
Total: 9,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário