sábado, 6 de março de 2010

O churrasco do Tio Rogério


Como um bom gourmet, eu não posso só falar de restaurantes, mas de comida como um todo. Hoje eu vou destacar o melhor churrasqueiro de São Paulo e do mundo, que é o meu tio Rogério.
Ele é um cara muito legal, que prepara um ótimo churrasco, todas as vezes que eu vou na casa dele e quando ele vai no sítio da minha avó.
Lá na casa dele na praia, o churrasco começa com um pãozinho de alho bem quentinho.
Depois vem o queijo provolone derretendo, lingüiça de frango bem fininha e depois aquela deliciosa picanha. Ele faz de um jeito que ela fica muito saborosa, suculenta e macia. Demais da conta!!!
Ele me deu alguns conselhos de churrasqueiro: 1- Escolher bem a carne. 2- Tomar uma cerveja junto. 3- Essa eu esqueci, depois eu pergunto pra ele no próximo churrasco.
O pão com alho é uma coisa que não pode faltar em nenhum churrasco e o dele é muito bom.
Mas o melhor de tudo é a alegria do tio Rogério, que sempre faz a gente dar umas boas risadas.
A nota é 11!!

2 comentários:

  1. Gabriel,

    você me deixou muito feliz e emocionado com seus comentários!!!

    Vcs tb nos trazem muita alegria


    bjs


    Tio Rogério

    ResponderExcluir
  2. hum fiquei com vontade de comer esse churasco...que delicia.
    Gabriel parabens pelo seu Blog , esta muitooooo legal, ate já provei uma dica sua e adorei...parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir