sábado, 13 de março de 2010

Chips Burger


Fui com alguns amigos no Chips Burger, uma lanchonete que fica em Santana, na Zona Norte e que tem um hamburger que eu não esquecerei JAMAIS!!! (como diz minha professora de português).
A decoração é como de uma lanchonete americana dos anos 60, com música tocada numa máquina daquelas tipo antiga e que você pode escolher.
Já fui lá algumas vezes e o meu prato preferido é o Black Burger - um hamburger apetitoso com alface, tomate, maionese, molho barbecue num pão preto macio. Eu prefiro pedir sem queijo. Hummmm!
O que eu indico de sobremesa é o churro de doce de leite.
Da próxima vez eu quero levar a Tatiana para dividir o churros de nutella.
O único defeito é que a gente não encontrou o manobrista e teve de parar nos estacionamento ao lado.
Serviço: 9
Ambiente:9
Comida:10
Música:9
Total: 9.25

3 comentários:

  1. Gabriel eu também adoro o Black Burguer do Chips Burguer, mas eu gosto do meu com o queijo especial Chips Burguer, que é uma combinação de queijos emental, gouda e prato. Esse é o meu hamburguer nota 10! Outra coisa que eu adoro é ver o Gabriel devorando seu hamburguer com muito molho barbecue.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriel !! Tudo bom ?
    Pode contar comigo pra dividir a sobremesa!
    Minha mãe tbém anda visitando seu blog e pediu pra eu te dar os parabéns! Não sei se sua mãe comentou, mas fomos jantar juntas no Tarsila e sua mãe contou muitas das suas divertidas histórias pra minha mãe. Até combinei com ela de chamá-la pra jantar quando eu for com vc em algum restaurante! Vc já ganhou mais uma fã!
    Bjão !
    Tati =)

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, é mesmo o Black Burger é com certeza o melhor!
    Tatiana, convido você para ir ao Chips Burger quando você puder. Fala para sua mãe que eu agradeço o elogio e que podemos sair juntos sim. Eu vou adorar. Nós fomos no Tarsila também nesse final de semana. Depois eu conto como foi o almoço lá.

    ResponderExcluir