quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chez L'ami Martin Bistro

Um restaurante maravilhoso que se apresenta no Rio de Janeiro, no bairro do Leblon e  no Fashion Mall, bairro de São Conrado. Fui nos dois. Um restaurante de um famoso e  hospitaleiro  chef francês,  Pascal Jolly. Eu  o conheci, e. ele receptivo e acolhedor me mostrou sua cozinha do fashion mall, e me mostrou grandes pratos. Comidas maravilhosas, que são de perder o fôlego de tão bom. Um couvert maravilhoso, incluindo vários pães, batata frita ( o que eu achei um pouco estranho é incrível) e um molho especial de alho. Recomendo uma salada de mesclas com figos ,rúculas, tiras de parmesão e molho balsâmico. Tem uma outra ótima salada de Queijo de cabra Chavignol empanado com farinha de nozes e amêndoas, torradas, frutas frescas, mix de folhas, avelãs e chips de presunto cru. Essa salada eu diria que é para 2 pessoas. Também recomendo 2 opções de prato principal: 2 grandes paillards com um fettutine com molho de parmesão, uma fraldinha com cebola caramelizada, champignon, Bacon e molho da casa num prato laranja. E de sobremesa tenho duas opções: um creme brulee com banana da terra ou um sorbet de framboesa. Hmmm!! O chef Pascal Jolly traz um restaurante sofisticado com comidas saborosas.
O chef Pascal com vários anos de trabalho no Rio de Janeiro com sua vinda há muitos anos átras, conseguiu seu sonho de um bistro famoso e encantador no Rio de Janeiro. Nota: Higiene: 10.0 Comida:10.0 Serviço:10.0 Couvert:10.0 Total: 10.0 Quando for ao Rio de Janeiro vá ao Chez L'ami Martin Bistro. Leblon- Av. General San Martin, 1227. Shopping Fashion Mall - 3º piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário