sábado, 9 de julho de 2011

Calima

Esse restaurante fica em Buenos Aires em Puerto Madeiro.
Comida Contemporanea.
Agora o bicho vai pegar

De entrada há duas mesas com saladas e frios. Isso tava mais ou menos.
De prato principal uma costela cosida com pure de batata doce.
Eu odiei essa comida principalmente a carne. Vou falar igual aos torcedores do Boca Junior:
Horrivelplate!!!!
E de sobremesa um brownie de chocolate com sorvete de creme. O brownie tava duro como uma pedra.
Nota:
Comida:4.0
Couvert:5.0
Higiene: 9.0
Serviço:1.0
Total:4,75
Bau Bau
Não vá em nenhuma da suas encarnações, por Deus.

Um comentário:

  1. Olá internautas, esses restaurantes deviam ter mais respeito com turistas. Minha esposa e eu, no início de outubro, um domingo, estivemos no Calima, por conta do final de um passeio a El Tigre, o buffet de saladas e frios tinha sofrido com o calorão e quase tudo estava com cara de pós-bem passado, nem toquei nos queijos. Tinha um português do meu lado com cara de enfezado. Minha esposa vegetariana, pediu um ravioli, pedi um frango. Os dois pratos vieram com o mesmo molho branco. Meu estomago dói até hoje, minha esposa, coitadinha, vomitou a noite (quase) inteira, pois tive que ir até a Feira de San Telmo procurar uma farmácia 24 horas. Acho que fui muito leniente em não processar o responsável. Prefiro lembrar da parte boa da viagem. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir