domingo, 20 de março de 2011

Walter Mancini Ristorante

Um sofisticado restaurante italiano do grupo mancini criado pelo meu grande idolo Walter Mancini , homenageia a mistura do jazz de são paulo com a comida italiana.

Conheci ele por uma carta dizendo que eu era fã dele, me reuni num dos restaurantes dele que foi o sofisticado Ristorante Walter Mancini.Ele me contou varias histórias do seus restaurantes e uma delas é sobre o piano do Ristorante Walter Mancini que era um piano de um circo que foi vendido para o Walter Mancini e sempre foi uma reliquia desse restaurante ,mas depois o dono do circo queria de volta porque o o elefante do circo só dançava quando tocava aquele piano , no final o Walter não deu porque todos os clientes dele gostavam de ouvir jazz com aquele piano.

Bom vamos falar sobre comida

Lá há um bom couvert , os pães da cesta até caem de tanto pão italiano.

De prato principal minha mãe adora comer um camarão com molho rose e risoto a milanesa ,mas meu prato principal é um tagliarine ao pomodoro com porpeta.
Maravilhoso
Nota
comida: 10
serviço : 9,5
higiene :10
couvert:10
Musica:9.9
Total: 9,88
5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário