sábado, 12 de março de 2011

Mcdonald's

Eu não posso só avaliar grandes restaurantes sofisticados, mas essa critica é para quem vai ao shopping e vai comer algo rapido e saboroso como o fast food.Pode até ser engordativo mas pode comer de vez enquando.

Hoje vou falar do maior restaurante de fast food do mundo, principalmente dos americanos
O famoso Mcdonald's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com seus famosos hamburguers ,claro que vou comentar.
Sempre fico em duvida em qual eu pesso Big mac ou Quarteirão ou Mc chicken ou Mc fish ? eis a questão!!!!

Indico ele pois o gosto é sensacional!!!!!

Vamos ver os pratos do Mcdonald's:

1-Big Mac- O famoso do Mcdonald's, me abala com seu molho especial que eu sempre tento descobrir a receita.10.0

2- Quarteirão- O Quarteirão é saboroso por sua carne bovina e crocante , seus dois molhos Ketchup e Mostarda e seus picles maravilhosos.9.9

3-Mc Chicken- O tradicional com frango vem com maionese normal , alface e pão com gergelim.9.9

4- Cheddar Mcmelt-Não é uns de minha preferencia mas vem com um bom cheddar e boas cebolas douradas.9.8

5-Mcnifico Bacon- Fiquei desapontado quando colocaram bacon nesse maginifico hamburguer, pois bacon não é de minha preferencia, mas é otimo esse Hamburguer.9.8

6- Mc Fish-Eu não sou uma pessoa que adora peixe pois não é de minha preferencia,mas o peixe do mc fish é muito bom e o molho é maravilhoso.9.9

7-Big Tasty-Não aconcelho esse hamburguer pois não é bom.4.3

8- Chicken classic ou Chicken Bacon -Eu gosto mais do chicken classic porque o frango vem bem crocante falando Crispy ou se você quiser pode vir grill (mais grelhado).9.9

9-McLanche Feliz-Para as crianças conseguirem os bringes elas tem que pedir no mclanche feliz um hamburguer ou um cheeseburguer ou Nuggets em 4 unidades.9.9

10-Nuggets- O nuggets do mcdonald´s para mim é bom sim, e é mais saudavel do que os nuggets congelados da sadia e da perdigão .Os nuggets do mcdonald's podem vir em 4,6 e 12 unidades e pode vir com os molhos :


Agridoce,barbecue,honey mustard e molho caipira. 9.9

11-As saladas são deliciosas para quem é vegetariano

Premium Salad, Premium Salad Crispy, Premium Salad Grill e Mc Salad Shaker Green e os molhos são: Caeser, Italian, Azeite de oliva, Vinagre Balsamico.9.9

12-Sorvetes e tortas:

Os melhores são: Mc Fluery,Ovomaltine,Casquinha mista,balnilha ou Chocolate,Sundae de morango e tortas de banana e maçã.9.9

13- Fritas e refrigerante : procure pedir sempre a media.

As pessoas vivem reclamando da batata frita do mcdonald's pois vem com muito sal,mas eu gosto. 9.9

Nota:

Comida :9.9

Higiene:8.0

Serviço:9.0

Bebida:9.9

Total :9,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário