segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Comer...


Eu sou aquele cara que adora comer. Mas nem sempre fui assim. Hoje, um dos meus programas favoritos é sair para comer em algum restaurante legal e com pratos bem gostosos.
Por muito tempo o meu prato favorito foi o estrogonoff.
Hoje eu tenho meus pratos favoritos de diversas categorias: melhor massa, melhor hambúrguer, melhor comida chinesa, melhor japonesa, melhor churrasco...
Costumo sair com meus pais para conhecer os restaurantes de São Paulo e também das cidades que visito. Sempre acabo dando dicas para os amigos.
Já viajei por alguns países e tenho dicas internacionais também!!!
Mas o mais legal de tudo isso é que sempre acabo conhecendo pessoas muito legais que sempre tem estórias maravilhosas para me contar.Tenho amigos garçons, cozinheiros, porteiros...
Posso dizer que o melhor da vida é conhecer as pessoas comendo algo bem gostoso.
Abraços!!



Gabriel

Um comentário:

  1. Oieeee!!!
    Voce é demais,me surpreende cada dia, adoreiiii, ameiii, aprendo com voce, mesmo estando longe....
    Beijão....

    ResponderExcluir