quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coq


Coq é um restaurante francês contemporâneo.

Comidas saborosas para quem gosta de molhos especiais.

De bebida, esprimentei um suco de tomate feito pelo Danilo, que estava uma delicia. O suco de tangerina estava especial também.

Para começar, eu indico a salada chevre e ela pode ser o prato principal só se você for para comer uma comida leve, porque isso substitui muito bem o prato principal e você não ficará com fome.

De prato principal, eu tenho dois: frango citron e o meu preferido (que eu sempre peço coado porque o Chefe Damião aceita fazer essa gentileza), mas pode vir na versão normal e é filet ao poivre vert com risoto de morango, que é muito gostoso, hummmm.

E de sobremesa tentem o sorvete de tangerina com calda de chocolate. Antigamente tinha uma cocada com calda de tamarindo que minha mãe adorava e só falava nela... mas tiraram do cardápio, um pena!

Ele fica na rua Tupi, 832 Higienopólis. Ah! E lá tem os garçons mais legais de todo o bairro!!

comida:10.0

higiene:1o.o

serviço:1o.0

Total :10.0

E para quem quer uma balada eles tem um salão de baladas no subsolo... coisa muito bacana
Valeu hein!

5 comentários:

  1. O Coq ... é um dos meus restaurantes preferidos. Lá tem um clima muito gostoso, a comida é bem gostosa, fica pertinho de casa e o pessoal de lá é muito simpático.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Ferdinando.

    Estou entrando em contato com o restaurante para que ele de a resposta às sua críticas.

    De qualquer forma, cumpre informar que o que escreveu é um completo absurdo contendo infomações totalmente incorretas.

    Espero que da proxima vez o senhor se identifique e deixe de mostrar essa covardia que o fez sentir forte para jogar informações despropositais e inverídicas.

    De todo o modo, o Blogger já está efetuando a identificação do seu Log de acesso.

    Att.

    Gláucia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Coloca esses malandros na linha!

    Pagaram pra vc falar tão bem desse restaurante, né Bacal? hahahahahah

    Ibra

    ResponderExcluir