Destinado a comentários e críticas gastronômicas apuradas de quem entende do assunto: Gabriel Bacal
domingo, 4 de abril de 2010
Tarsila
Ele fica no Hotel Intercontinental da Alameda Santos. È especializado em comida internacional contemporânea. No domingo tem um brunch com pratos diferentes, bonitos e deliciosos. Brunch – pra quem não sabe é um café da manhã misturado com almoço e que é normalmente servido nos finais de semana quando as pessoas acordam tarde. Tudo começa com um enorme bufê de saladas, vários sucos e prosecco, além de servirem umas torradinhas com steak tartare. Há uma enorme mesa de pães de todos os tipos e um balcão de comida japonesa. Há também os pratos quentes que são muito bons e o melhor: um chef de plantão preparando massas e risotos do jeito que você pedir. A sobremesas ficam num cantinho a parte e separadas e são apetitosas. Minha mãe adora o brigadeiro e os macarrons. Aliás, eu amo os macarrons de lá. A única coisas que não é tão legal é o preço. Mamãe falou que é bem caro!!!
Mas como não sou eu quem pago: Eu recomendo!!!
Le Vin
O Le Vin é um restaurante francês com várias comidinhas saborosas. Tem de tudo um pouco da cozinha francesa!!! O couvert contém um pão quentíssimo e gostoso que vem numa tábua para a gente cortar aquele pedação e passar aquela manteiguinha para derreter na nossa boca. Hummmmmmmm.....
De entrada, pedi uma porçãozinha de Steak Tartare, que não estava tão bom.(Eu acho o do Paris 6 melhor!).
Experimentei algo de meu gosto como prato principal: Filet ao Molho Mostarda. Estava delicioso e suculento. Fantastic!!! De sobremesa, comi um basicão: creme de papaya com licor de cassis, que estava muito bom.
A decoração é típica francesa com toalhas xadrez de azul e higiene muito boa.
Os garçons são atenciosos e educados.
Eu fui ao restaurante da Praça Villaboin, que estava bem cheio e com pessoas bonitas sentadas nas mesas perto da minha.
Eu recomendo!
Serviço: 9
Couvert: 9
Ambiente: 10
Pratos: 9
Resultado: 9,25
Assinar:
Postagens (Atom)